Central de Reservas: (+55 92) 3071-3158 l 99261-5035 l reservas@olimpiocarneiro.com.br 

DAY TOUR SAFARI AMAZÔNICO

INFORMAÇÕES DO PASSEIO

O passeio

O Safári Amazônico é a resposta para a sua pergunta "o que fazer em Manaus?" . É um dos passeios em Manaus que abrange, em 8 horas, as principais atividades no Rio Negro e na floresta. O Encontro das Águas, a Selva, um passeio de barco, interação com botos e animais, visita a feira de artesanatos flutuante, contato com as comunidades ribeirinhas e indígenas e, ainda, um delicioso almoço em restaurante flutuante com um cardápio variado. 

Atividades e Serviços inclusos

Transfer do hotel l Visita ao Encontro das Águas dos rios Negro e Solimões l Visita a Feira de Artesanatos Flutuante l Caminhada Instrutiva l Apreciação Sumaúma, uma das maiores espécies de árvore do planeta l Observação das Vitórias Régias l Almoço em Restaurante Flutuante l Mergulho com botos cor de rosa l Visita e ritual em Tribo Indígena

 

Almoço em Restaurante Flutuante no Rio Negro

A parada para o almoço é num dos restaurantes flutuantes no Rio Negro, na proximidade do local onde ocorre o fenômeno Encontro das Águas. Por meio de buffet, os restaurantes flutuantes servem pratos regionais e tradicionais: a caldeirada de tucunaré e tambaqui, posta de pirarucu e banda de tambaqui assados na brasa, frango filé e frito, carnes, macarronada, arroz, baião de dois, feijão, farofa, vinagrete, saladas diversas, frutas regionais e tradicionais.

Encontro das Águas

O passeio para ver esse fenômeno natural, conhecido como o Encontro das Águas, uma das atrações imperdíveis para os que visitam Manaus, é feito de lancha descendo o rio negro. As impressionantes águas dos rios Negro e Solimões são como azeite e vinagre, não se misturam em hipótese alguma. O mais curioso é sentir que a água barrenta do rio Solimões é mais fria, já a do rio Negro é mais quente.

 

Mergulho com botos cor de rosa

Totalmente livres e desimpedidos, mergulhar com os botos são umas das atividades mais procuradas pelos turistas. Apesar de tanto amor, ele acaba sendo amado por uns e “odiado” por outros, pois, esse belo animal rosado não é bem visto pelos indígenas, pois, reza a lenda amazônica que, os botos engravidavam as mulheres quando elas interagiam com eles. Se você acredita ou não, basta conferir. Este passeio é feito durante o trajeto até a ilha.

 

Ritual indígena

Parece história de livro, mas a visita a Tribo indígena te fará percorrer por ares ainda não alcançados. Além de conhecer os rituais, hábitos e costumes de vida dos indígenas, se impressionarás com a sua beleza e olhar profundo. O passeio é feito no trajeto até a ilha e dura cerca de 40 minutos.

Caminhada, Sumaúma e Vitórias Régias

Viajar para Amazônia e não fazer uma pequena caminhada na selva é o mesmo que ir a Disney e não ver as princesas. Essa atividade abrange uma pequena caminhada na selva para observação da Planta Aquática Vitória Régia e árvore Sumaúma, a maior espécie da Amazônia, podendo alcançar até 70 metros de altura que, segundo os próprios nativos, precisa-se de mais de 20 pessoas para abraçar uma dessas árvores gigantescas da região. Já as Vitórias Régias, Já a Vitória Régia possui uma grande folha em forma de círculo, que fica sobre a superfície da água, e pode chegar até 2,5 metros de diâmetro e suportar até 40 quilos se forem bem distribuídos em sua superfície.

CRONOCRAMA DE PASSEIOS E ATIVIDADES

Atividades e Passeios

08h00 - Partida do hotel

09h00 - Início do passeio

10h00 - Encontro das Águas

11h00 - Visita a Feira de Artesanatos Flutuante11h30 - Caminhada na Selva, apreciação da árvore Sumaúma e observação das Vitórias Régias

INFORMAÇÕES DE RESERVAS

Formas de Pagamento

Para confirmar a reserva um pagamento deverá ser efetuado conforme a escolha dos itens a seguir:

l – 100% do pagamento em depósito será descontado 5%;

ll – Efetuar 50% do depósito na efetivação da reserva e o restante no dia do embarque, através de cartão de crédito ou em espécie;

lll – Efetuar um pagamento único em cartão de crédito parcelado em até 3 vezes sem juros;

lV – Efetuar o pagamento via Pagseguro.

V – Valor dividido na quantidade de meses da data do check-in.

Obs.: Pagamentos em cartão de crédito que serão feitos previamente deverão ser efetuados via autorização de carta de crédito ou venda telefônica, exceto nos de pagamentos restantes, agendados para o dia do embarque.

Política de Cancelamento - EMBRATUR 161/95

l – Para solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:

a) Inferior a 7 dias, não será devolvido o valor pago em adiantamento;

b) Entre 8 e 14 dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento;

c) Entre 15 e 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 90%

Informações da Conta Corrente

Banco: Caixa Econômica Federal 104

Agência: 1302

Operação: 003

Nº da Conta: 00001808-1

Correntista: Carlos Olímpio Barros Carneiro

CNPJ: 22.976.612/0001-57

Atividades e Passeios

12h00 - Almoço em Restaurante Flutuante - Comida regional

14h30 - Interação com Botos cor de rosa

15h00 - Visita e Ritual em comunidade indígena

15h45 – Retorno para o Porto

16h30 – chegada no porto

Safári Aéreo

Safári Amazônico

Safári Cachoeiras

Um Dia de Pesca

Piranhas Nervosas

Museu do Seringal

Encontro das Águas

Focagem de Jacaré

Táxi

Barco

Lancha

Transfer

Jantar Temático

Festival de Parintins

  • instagram
  • whatsapp
  • youtube
  • facebook

® Olímpio Carneiro Turismo                                             Avenida Getúlio Vargas, 227, Centro, Manaus - AM, 69020-010