2018

SAFÁRI NAS FÉRIAS

A ESTAÇÃO DA SECA É A TEMPORADA DE PRAIAS NA AMAZÔNIA

SAFARI NAS FÉRIAS PACOTE DE VIAGEM

O pacote inclui três noites de hospedagem na copa das árvores em hotel de selva com pensão completa (café, almoço e jantar), traslados terrestres e fluviais com excelente comodidade, passeios e atividades na selva sempre acompanhados de guias experientes.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

1º dia – Partida para Hotel de Selva
Transfer: Partida de Manaus para o Lodge, 2h30 de viagem terrestre e fluvial. Recepção de boas-vindas com sucos de frutas
regionais, acomodação. Tarde: Passeio em canoa motorizada. Visitar uma família de ribeirinho, conhecer a casa da farinha, frutas exóticas e
típicas da Amazônia e costumes regionais.

 

2º dia – Atividades na Floresta
Manhã: Caminhada na Selva. Tarde: Pescaria da Piranha. Noite: Passeio noturno em canoa motorizada.

 

3º dia – Atividades na Floresta
Manhã: Livre. Tarde: Visitar uma comunidade local ribeirinha.

 

4º dia – Atividades na Floresta e partida para o Aeroporto em Manaus
Manhã: Canoagem no Lago. Tarde: Após o almoço, retorno para Manaus - Hotel ou Aeroporto

CASA NA ÁRVORE

Construída a seis metros do chão, na árvore localizada no igarapé do rio Negro , a casa na árvore foi construída no conceito do filme AVATAR, de Steven Spielberg, com a mesma proposta de propagar a integração entre o homem e a natureza. A casa do Avatar é ideal para pessoas que buscam uma desconexão temporária com a selva de pedra e uma conexão com a natureza.

HOTEIS DE SELVA

A ilha Águia Branca é um instituto sócio econômico ambiental (Sitio Arqueológico) e combinação perfeita entre emoção, natureza e sustentabilidade. Possui uma praia privativa e acomoda até 50 pessoas nos seus 10 bangalôs, na casa de hóspedes, no ninho da Águia e nas suas casas nas árvores. Possui Salão de jogos para prática de xadrez, dama, totó, baralho e outras atividades de interação.

QUARTOS

As suítes são padronizadas, todas construídas na altura das árvores. Amplas, confortáveis e com dois ambientes: Um disponibiliza duas camas, distribuídas para casal e solteiro (a), o outro, disponibiliza um redário ao ar livre, todo telado, onde poderás escutar o som dos animais de hábitos noturnos, sentir o perfume da floresta, observar as estrelas e ganhar ainda mais emoção na sua viagem.

LOCALIZAÇÃO E TRASLADO

Inserido num dos lugares mais energizantes da floresta, o Hotel é uma excelente opção de hospedagem para crianças e apreciadores da natureza, pois, além de ser localizado na proximidade de um dos maiores arquipélagos fluviais do planeta, ele é cercado por macacos, araras, bichos-preguiça, jacarés e tucanos, o que o faz uma das propostas mais originais da Amazônia.

 

A viagem até lá dura aproximadamente duas horas em trajeto feito por dois trechos, via estrada Manaus/Manacapuru, percorrendo até 36 km em 1h30min, e o segundo via lancha ou barco, atravessando em 30 minutos os igapós e igarapés do Lago Acajatuba, no Rio Negro.

ATRAÇÕES

A ilha possui uma área de 50.000 metros quadrados, na entrada do arquipélago de Anavilhanas, um local propício para realizar atividades esportivas e selvagens, como canoagem, focagem de jacaré, Stand up Padle, caminhada na selva para observação da vida Amazônica.

A PRAIA

As praias do Rio Negro, que surgem no período da vazante, revelam a natureza inexplorada pelo homem, no meio da natureza exuberante das Anavilhanas. Neste período, a praia privativa da ilha, na entrada do arquipélago, se torna o local ideal para sentir a energia da Amazônia.

ROTEIRO DE ATIVIDADES NA SELVA

O roteiro deste pacote inclui caminhada na selva com técnicas de sobrevivência, pescaria de piranhas, visita a comunidade ribeirinha e a casa do Caboclo, passeio noturno de canoa nos igarapés e igapós e visita para mergulho na Praia Grande, no Rio Negro.

CANOAGEM

Feche seus olhos e imagine-se em um lugar afastado do meio urbana, bem no meio da Floresta Amazônica, em uma canoa no meio do rio, sem qualquer barulho ou iluminação artificial, somente você debaixo das estrelas.


Essa sensação dura cerca de duas horas e ocorre nos igapós e igarapés do Rio Negro. A canoagem inicia com visita a uma casa de caboclo e parada para apreciação do Pôr do Sol e, em seguida, já a noite, uma entrada nos igapós observar os jacarés e outros animais de hábitos noturnos.
 

PROGRAMA DE VIAGEM

Nós oferecemos diversas opções de pacotes e passeios de selva pela Amazônia, mas você também pode montar o roteiro como quiser.

Safári Aéreo

Safári Amazônico

Safári Cachoeiras

Um Dia de Pesca

Piranhas Nervosas

Museu do Seringal

Encontro das Águas

Focagem de Jacaré

Táxi

Barco

Lancha

Transfer

Jantar Temático

Festival de Parintins

  • instagram
  • whatsapp
  • youtube
  • facebook

® Olímpio Carneiro Turismo                                             Avenida Getúlio Vargas, 227, Centro, Manaus - AM, 69020-010