ANAVILHANAS

O MAIOR ARQUIPÉLAGO FLUVIAL DO PLANETA

JANTAR FOLCLÓRICO

A riqueza dos ingredientes e da cultura Amazônica são inspirações para uma noite especial. O jantar temático apresenta a cultura do Boi-Bumbá recriando a atmosfera do maior Festival Folclórico do Mundo, em Parintins. Estão inclusos no evento, o traslado dos principais hotéis da cidade, o show e o jantar.

O JANTAR

Como marca registrada do evento, a alta gastronomia e os ingredientes selecionados, vão fazer parte da criação de pratos tradicionais e novidades que vão compor o cardápio impecável do evento.

 

Uma decoração vai criar o clima amazônico e deixar o evento ainda mais interessante, com a atmosfera do maior Festival Folclórico do Mundo, em Parintins, no interior do Amazonas, o show musical conta a banda Kboclos e 10 dançarinos com todos os itens do Festival, trazendo simbolismos regionais que representam os povos indígenas e o homem ribeirinho nortista,

LOCALIZAÇÃO E TRASLADO

O traslado de Manaus até o Hotel de Selva dura cerca de duas horas em trajeto feito por dois trechos. O primeiro é feito via estrada Manaus/Manacapuru, percorrendo até km-36 em 1h30min. O segundo é iniciado em lancha ou barco, atravessando em 30 minutos a Baia do Buiuçu, a parte mais larga de toda a extensão do Rio Negro.

ACOMODAÇÕES

Os bangalôs são localizados a margem do Rio Negro, na altura das árvores. Acomoda de uma a três pessoas. Os chuveiros possuem água quente e as camas instaladas são para casais e solteiros.

 

O Ninho da Águia é uma acomodação exótica que acomoda até seis pessoas, com uma cama de casal e quatro de solteiro, varanda privativa e localização privilegiada, no meio da ilha com vista para o arquipélago.

ROTEIRO DE ATIVIDADES NA SELVA

O roteiro deste pacote inclui caminhada na selva com técnicas de sobrevivência, pescaria de piranhas, visita a comunidade ribeirinha e a casa do Caboclo, passeio noturno de canoa nos igarapés e igapós de Arquipélago de Anavilhanas.

FESTIVAL DE PARINTINS

Parintins é uma cidade localizada no Estado do Amazonas. O lugar é uma ilha, conhecida como Tupinambrana. É o palco da maior manifestação cultural do Norte brasileiro, o Festival Folclórico de Parintins.  A festa acontece em junho no bumbódromo, um tipo de estádio com capacidade para 35 mil pessoas e que tem o formato de uma cabeça de boi. A festa dura três noites, o Boi Garantido (de cor vermelha) e o Boi Caprichoso (de cor azul) fazem as suas apresentações.  Ao final, é escolhido o que teve a melhor performance e enredo e que foi o mais bonito.

PROGRAMA DE VIAGEM

Nós oferecemos diversas opções de pacotes e passeios de selva pela Amazônia, mas você também pode montar o roteiro como quiser.

Safári Aéreo

Safári Amazônico

Safári Cachoeiras

Um Dia de Pesca

Piranhas Nervosas

Museu do Seringal

Encontro das Águas

Focagem de Jacaré

Táxi

Barco

Lancha

Transfer

Jantar Temático

Festival de Parintins

  • instagram
  • whatsapp
  • youtube
  • facebook

® Olímpio Carneiro Turismo                                             Avenida Getúlio Vargas, 227, Centro, Manaus - AM, 69020-010